Políticas de trocas e devoluções

Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, em um prazo de 7 dias (sete dias úteis) após o recebimento, escrevendo para nosso e-mail contato@gaiety.com.br

REGRAS

o    Devolução por desistência em até 7 dias, com o produto em perfeito estado, é bom lembrar que todos os custos de postagem, incluindo o custo de devolução, ficarão por conta do cliente.

o    O prazo para a mercadoria retornar a Gaiety pode levar até 20 dias após a postagem nos Correios.

o    Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução ou troca, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.

o    Em casos de devolução total do pedido por motivo de defeito do produto, violação de embalagem ou erro operacional com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela Gaiety será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.     

PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto apresente algum defeito imperceptível no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a Gaiety após o recebimento e solicitar a troca ou devolução.

EMBALAGEM VIOLADA

Caso ao receber seu produto houver avarias na embalagem, violação da caixa ou qualquer suspeita de dano, o cliente deve recusar o recebimento do produto e entrar em contato com a loja pelo e-mail sac@gaiety.com.br, para informar o ocorrido, se possível até mesmo com fotos da caixa.

O reembolso ou a troca dos produtos com defeito somente será efetivado, após o recebimento e criteriosa análise da condição do(s) mesmo(s). 

A TROCA/DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE:

o    Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente).

o    Desgaste natural em decorrência do uso.

o    Indícios de dano acidental ou provocado.

o    Lavagem inadequada do produto.

o    Indícios de uso inadequado do produto.  

A Gaiety respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Qualquer dúvida, estamos a disposição por meio de nossa Central de Atendimento através do telefone (47) 99276-3561 ou e-mail contato@gaiety.com.br

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.